Voltar
Importação de aeronaves executivas com redução de custos


O planejamento tributário é indispensável às importações, especialmente de aeronaves. A Receita Federal e as autoridades fiscais podem impor tarifas pesadas no setor. Reduzir a carga tributária é crucial ao sucesso desse tipo de operação, uma das mais complexas e desafiadoras no país.


Com a WM, a sua empresa conta com vantagens exclusivas no planejamento tributário para importar aeronaves. Somos incluídos no Ato Cotepe/ICMS nº 32/19, que reduz o valor do ICMS sobre aviões e helicópteros importados. Com isso, alcançamos reduções tributárias estratégicas. Além disso, realizamos todas as etapas de reserva da marca, contratação de seguro, definição de rota com os pilotos e posterior desembaraço aeronáutico.



Um ponto de suma importância é o
seguro da aeronave. Nossa recomendação, como especialistas, é para sempre ser realizada a contratação dos seguros CASCO e LUC em conjunto, protegendo o bem segurado e eventuais danos a terceiros que podem ocorrer por conta de um sinistro.


Além disso, há ainda o seguro RETA que protege passageiros, tripulantes e suas bagagens. Com tudo isso garantimos um desembaraço aeronáutico rápido, seguro e transparente.


Em busca de qualidade de importação, empregamos também alto planejamento logístico, cambial e documental às importações de aeronaves. Para isso, contamos com alto expertise, experiência e presença estratégica pelo território nacional. Assim, alcançamos e trazemos o melhor do mercado internacional.



E aí, vamos importar?

Converse diretamente com um de nossos especialistas e vamos iniciar o melhor planejamento para trazer a sua aeronave.


Ligue para Nós

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

Agronegócio Brasileiro Importação
Por Amanda Verjovsky 26 abr., 2024
Entenda como a Importação de Aeronaves, Máquinas, Drones e Fertilizantes pode maximizar a produção agrícola da sua empresa!

Categorias

Share by: