Voltar
Aço, a base do sucesso para a competitividade

Importar aço é importar competitividade. Para isso, conte com a WM TRADING

Importar aço é importar modernidade e progresso. Um país é tão desenvolvido quanto o total de aço que importa. Resistente e acessível, é o principal insumo do progresso. Está presente no transporte, na construção, nas principais tecnologias. O Brasil importa boa parte do aço que consome. Apesar disso, existe ampla produção interna para construção civil. 

Para a sua importação, existem desafios para conseguir esse recurso estratégico. Uma das principais medidas protecionistas  é o uso de  taxas e de impostos. Dessa forma, mesmo importante, o aço pode ser difícil de importar.

Apesar desses desafios, o mercado internacional dispõe excelentes ofertas de aço. Desfrutá-las exige planejamento fiscal, tributário, logístico. É preciso estar atento a oportunidades, como eventual redução tributária e acesso à melhor qualidade.

Com a WM TRADING, sua empresa importa aço com inteligência e segurança. Temos  ampla experiência no setor. Oferecemos recursos, expertise e conhecimento para importar aço de forma vantajosa e eficaz. 

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.​​​​​​​
 

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: