Voltar
Aperfeiçoe suas importações com a localização estratégica da WM

A WM Trading tem escritórios e parceiros nos principais pontos do território nacional. Entenda como isso pode melhorar suas importações.

Uma parte essencial de qualquer plano de importações é a localização. Ela determina o custo tributário e logístico de nacionalizar as cargas e as levar à empresa. O sucesso de suas encomendas depende de percorrer os caminhos corretos, gerando redução de custo e de espera. A WM Trading ajuda sua empresa a conseguir esse resultado.
 
A localização estratégica permite encontrar as melhores opções tributárias pelo país. A carga de impostos varia de estado para estado, de porto para porto, de modal para modal. Escolhendo a rota certa, o importador aproveita as melhores condições para reduzir essa carga.
 
Ela também permite encurtar tempo e distância. Com parcerias bem situadas, as importações podem se deslocar com mais rapidez e segurança, agregando mais competitividade ao abastecimento dos seus negócios.
 
Finalmente, a localização estratégica igualmente permite reduzir gastos com armazenamento. Ela facilita detectar armazéns e recursos mais eficazes e disponíveis. Mais uma vez, isso permite reduzir custos e demora, agregando diferencial produtivo à empresa.
 
A combinação entre carga tributária, tempo, distância e armazenamento revela a importância da localização estratégica. Na prática, significa ter parcerias e escritórios situados em pontos estratégicos do país, recursos que demandam alta especialização e investimento.
 
Essa especialização é um dos maiores diferenciais da WM Trading. Temos escritórios e parceiros nos principais pontos do território nacional, alcançando excelência em gestão de importações. Com a WM, suas encomendas chegam com mais rapidez e segurança, baseada em sólido planejamento tributário e logístico.
 
WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.​​​​​​​

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: