Voltar
Importação de aviões e de helicópteros no Brasil com a WM

O nível de exigência das autoridades nacionais nas importações de helicópteros e aviões são muito elevados. É o caso da homologação da autoridade aeronáutica, das permissões dos órgãos anuentes, dos tributos e impostos. Além disso, comprar, pagar, negociar e nacionalizar pode ser complexo.

A importação de aeronaves inclui o envolvimento de órgãos como Anac e Anatel, além de possuir uma singularidade na contratação do seguro. Existe ainda a preocupação com o código transponder, inspeção pré compra, vistoria e demais etapas.

Conte com a WM na importação das suas aeronaves

A importação de aeronaves é um trabalho que precisa ser feito por uma gestão especializada em importações. A WM possui experiência na importação de aeronaves executivas e domínio das leis e regulamentos necessários. Realizamos todo o processo de desembaraço aeronáutico, reserva da marca, contratação do seguro e demais procedimentos.

Isso resulta em segurança para o processo. Possuímos o
Ato COTEPE/ICMS 32/19, que libera a importação desse tipo de mercadoria e garante redução da base de cálculo do ICMS.

Com a WM, você encontra a união da experiência e da inovação. Temos conhecimento avançado para importar helicópteros e aeronaves em condições adequadas. Sua aeronave é nacionalizada com base em planejamento sofisticado, capaz de agregar segurança e eliminar ineficiência nas suas encomendas.

Saiba mais no nosso case de aeronaves.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: