Voltar
Importe polietileno e polipropileno com a WM Trading

A indústria do plástico no Brasil enfrenta desafios. A escassez de polietileno e de polipropileno atrasa sua produção. Entre outras consequências, o comércio fica desabastecido de embalagens plásticas. A situação se arrasta desde 2020, impondo dificuldades ao mercado.

Diante desse desafio, a solução é importar embalagens, polietileno e polipropileno. Com a WM Trading, empresas de grande porte podem encomendar grandes volumes desses recursos. Importando com nossos serviços, produtores e comerciantes evitam os gargalos atuais, mantendo a sua competitividade.

A importação, no entanto, exige investir em gestão. Existem desafios persistentes no Brasil: burocracia, logística, impostos. Para importar com sucesso é necessário combinar qualidade, experiência e planejamento robustos.

Com a WM Trading, sua empresa encontra essa combinação. Atendemos demandas de médio e alto volume para polietileno, polipropileno e embalagens. Agregamos planejamento em todas as etapas: logística, tributação, câmbio. Sua encomenda chega nas melhores condições possíveis, com segurança e rapidez.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: