Voltar
Follow-up, transparência e qualidade nas importações com a WM

A comunicação entre o importador e a trading é fundamental para o sucesso das importações. Para alinhar a troca de informação entre os envolvidos no processo, é necessário que a trading ofereça aos seus clientes um bom serviço de  follow up , com atualizações constantes sobre as operações. Na WM, este acompanhamento é feito de forma digital, garantindo mais rapidez e mais eficiência.

Um bom follow up apresenta informações atualizadas e precisas referentes a cada etapa da importação, desde a compra da mercadoria com o fornecedor até o momento do desembaraço aduaneiro e o desembarque. É o caso também de disponibilizar os dados sobre a documentação necessária e o andamento das mesmas. 

Para que este serviço seja aplicado de forma efetiva, é preciso um padrão de trabalho consistente, com referência internacional e garantia de  qualidade. Isso permite à gestão conhecer e buscar a excelência necessária para a aplicação dos follows ups. 

Com a WM Trading, sua empresa conta com essa transparência e precisão. Nossos follow-ups estão inseridos no padrão ISO 9001 de qualidade, sendo parte também de nosso  planejamento , que garante aos seus negócios as melhores oportunidades e condições de importação. 

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.​​​​​​​

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: