Voltar
As vantagens de fazer importação de artigos para pet shop

O mercado de produtos pet é crescente. Com a WM TRADING, sua empresa importa artigos pet com eficácia e segurança.

Animais de estimação ocupam lugar cada vez mais especial na casa do brasileiro. Não há crise que reduza o consumo de coleiras, ração, produtos de banho e até mesmo de beleza. Para sua empresa de pet, essa é uma ótima notícia. Hora de abastecer o estoque. A WM TRADING ajuda a fazer isso da forma mais inteligente: com importações.

Mudanças no estilo de vida tornam o mercado pet cada vez mais promissor. Essas mudanças incluem aumento no número de lares com uma só pessoa, taxas de natalidade decrescentes, casais tendo filhos mais tarde. Dessa forma, os animais de estimação ocupam lugar cada vez mais importante nos lares, criando alto consumo de produtos pet. 

Nesse contexto, o mercado pet brasileiro é promissor. Em  2018, movimentou mais de R$ 20 bilhões, resultado 9,8% maior do que em 2017. Isso fez o Brasil se tornar o segundo maior mercado mundial de produtos pet, com participação expressiva do mercado mundial (6,4%). O país está agora à frente do Reino Unido (6,1%), ficando atrás somente dos Estados Unidos (50%). 

Com todas essas oportunidades, sua empresa tem bons incentivos para importar produtos pet. É a melhor forma de encontrar artigos com qualidade superior em condições de compra excelentes. Importar, no entanto, demanda lidar com burocracia e decisões complexas. A melhor alternativa é contar com uma gestão profissional, capaz de combinar segurança, rapidez e qualidade.

Com a WM TRADING, sua empresa encontra essa gestão. Temos anos de experiência em comércio internacional. Importamos com planejamento sofisticado em logística, tributação, nacionalização. Seus artigos para animais de estimação chegam no país nas melhores condições possíveis, prontos para aproveitar o crescimento do mercado para artigos pet.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

Agronegócio Brasileiro Importação
Por Amanda Verjovsky 26 abr., 2024
Entenda como a Importação de Aeronaves, Máquinas, Drones e Fertilizantes pode maximizar a produção agrícola da sua empresa!

Categorias

Share by: