Voltar
Importação de tecidos com o diferencial competitivo

Mesmo com alta produção nacional, tecidos importados são vantagem. A WM TRADING põe sua empresa em contato com os melhores fornecedores.

Importar é um diferencial evidente para sua empresa. Até mesmo no caso de produção nacional avançada, como tecidos. Importando, sempre é possível sair à frente. Com a WM Trading, sua empresa encontra excelentes fontes internacionais de tecidos, ganhando o destaque que precisa.

A indústria brasileira de tecidos é desenvolta, mas encontra séria concorrência no mercado internacional. Fornecedores de outros países oferecem variedade de tecidos com preços diferenciados e condições únicas. Além disso, permitem acessar variedade, diferencial e novidade sem equivalentes domésticos.

Economias como a da China e a da Índia fornecem tecidos que combinam qualidade e competitividade. Seus produtores desfrutam de um ambiente dinâmico, formado por especialização e incentivos fiscais, além de estilo e criatividade. Importando, tudo isso passa a fazer parte da sua empresa.

Diante da concorrência nacional, importar tecidos exige conhecimento. As vantagens da importação precisam superar a oferta doméstica. Importando por si só, sua empresa corre riscos de não alcançar essas vantagens. Além disso, pode sofrer com os costumeiros gargalos logísticos, burocráticos, técnicos.

Para superar esses desafios,a WM TRADING, uma empresa com anos de experiência em comércio internacional. Usamos planejamento documental, logístico e tributário na importação de tecidos. Contamos com umasofisticada rede de fornecedores.Fornecemos a expertise que sua empresa precisa para importar tecidos em excelentes condições.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: