Voltar
Tenha importações mais competitivas com o Global Sourcing da WM

Sua empresa precisa ser mais competitiva ao importar. A WM TRADING te leva aos melhores fornecedores.

 

O sucesso do seu negócio depende também de seus fornecedores. Quanto mais competentes, maior a capacidade de sua empresa se destacar no mercado. Os melhores deles estão no mercado internacional, onde é possível acessar qualidade e tecnologia sem equivalentes nacionais.


 O serviço de global sourcing da WM TRADING auxilia sua empresa a encontrar esses fornecedores. 

O mercado internacional oferece ótimas combinações entre preço, qualidade e disponibilidade. Ele permite acessar empresas de alta competência, localizadas em economias dinâmicas e avançadas.


O resultado são produtos bons, baratos e em excelentes condições de compra. É o diferencial que sua empresa precisa para elevar seu desempenho. 

Importar desses fornecedores, portanto, é investir em competitividade. O mercado internacional oferece qualidade e tecnologia superiores. Importando, sua empresa acessa produtos e serviços acima da média brasileira, conquistando um diferencial estratégico para sair na frente e ganhar destaque.


Acessar os melhores fornecedores, no entanto, depende de alta experiência. É preciso acompanhar o mercado, localizar as melhores fontes, formar relações de confiança.


Além disso, é preciso superar desafios nacionais clássicos, como carga tributária, burocracia complexa, gargalos logísticos. Fazer isso por si só pode gerar riscos e sair mais caro.

Quer entender melhor sobre o serviço de Global Sourcing? Leia mais aqui.

Para localizar os melhores fornecedores, a WM TRADING oferece serviços avançados de Global Sourcing.


Temos parceiros localizados em mercados dinâmicos. Localizamos os produtores certos para sua empresa, de acordo com suas expectativas e necessidades. Tudo para que sua empresa localize os melhores fornecedores e desfrute do melhor no mercado internacional.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: