Blog Layout

Voltar
Importando equipamentos de informática no Brasil
Importando equipamentos de informática no Brasil
Equipamentos de informática se atualizam de forma constante, e isso gera necessidade de reposição e oportunidades de negócios. O mercado internacional fornece tecnologia sem equivalentes nacionais, além de qualidade superior e preços competitivos, permitindo alcançar dinamismo no seu negócio.
 
Para estimular a produtividade do setor, o governo pode conceder redução tarifária ou isenção fiscal a esses equipamentos . É preciso, no entanto, saber a maneira correta de classificá-los e seguir um minucioso planejamento tributário prévio à sua nacionalização. Além disso, é preciso fazer um estudo logístico que defina o melhor porto ou aeroporto de chegada, para que a liberação da mercadoria seja rápida, eficiente, e chegue no menor tempo à sua empresa

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp suspende 1% cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que suspende o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido retomado no fim de 2023.

Categorias

Share by: