Blog Layout

Voltar
Inovação e excelência em comércio internacional
Inovação e excelência em comércio internacional
De todos os diferenciais competitivos, nenhum se compara às importações. Elas permitem à sua empresa alcançar recursos estratégicos em condições vantajosas, combinação difícil em território nacional. Conquistar esses resultados, no entanto, demanda  inovação e excelência no setor, somados a alta qualidade de trabalho. Para isso, conte com a WM Trading .

O comércio internacional impõe desafios e também oferece grandes oportunidades. O planejamento logístico exige precisão. Os fornecedores devem ser competente e disponíveis. A carga de impostos precisa ser aliviada com soluções tributárias profissionais. Entraves na alfândega devem ser evitados ou remediados através de um planejamento documental eficaz.


Muitos produtos importados recebem redução ou isenção temporária de impostos de importação. A carga tributária pode ser reduzida de um estado para outro. Alguns locais oferecem soluções logísticas melhores do que outros. Uma boa relação entre fornecedor e importador favorece negociações de crédito e de entrega.


Superar esses desafios e aproveitar essas oportunidades exige qualidade, expertise e inovação. As melhores soluções dependem dos melhores recursos. Sem esse ivnestimento, as importações podem sofrer atrasos, carestia, desperdício, entraves. Por tudo isso, uma gestão inovadora e qualificada, especialista na área, é imprescindível ao sucesso.


Com a WM Trading, suas importações alcançam esse sucesso. Temos anos de experiência no mercado internacional. Agregamos às suas importações alto planejamento, qualidade e inovação. Empregamos soluções logísticas, cambiais, tributárias. Trazemos à sua empresa o melhor dos países e das economias mais competitivas do mundo.


WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

trade compliance nas importações
Por Amanda Verjovsky 28 fev., 2024
Trade Compliance pode fornecer segurança em todas as etapas envolvidas nas operações, desde a escolha de fornecedores até a entrega da mercadoria nacionalizada.

Categorias

Share by: