Voltar
Alcance o melhor do mercado de vinhos importando com uma Trading

O mercado de importação de vinhos e como alcançar o melhor do setor com a WM!

A Europa é tradicional na produção de vinhos. Os três maiores produtores mundiais estão nesse continente, sendo França, Itália e Espanha. Seu produto combina qualidade, novidade e acessibilidade, com opções para todos os gostos e preferências.

Com toda essa especialização, a Europa é um aopção inteligente para adquirir vinhos. Importadores brasileiros podem se beneficiar da capacidade e variedade da produção europeia, aproveitando um mercado nacional cada vez mais interessante.

Com o acordo Mercosul-União Europeia, a importação de vinhos europeus é ainda mais promissora. O acordo prevê queda gradual de impostos sobre esses vinhos ao longo de oito anos, reduzindo a alíquota do imposto de importação de 27% para zero. Para o consumidor brasileiro, o preço tende a cair com o tempo entre 10% a 30%.

A importação de vinhos necessita que a empresa importadora seja certificada pelo MAPA. Como a WM já é certificada, a sua companhia não precisaria se certificar no caso da modalidade por Encomenda. Mas, é importante mencionar que o RADAR de ambas as empresas deve ser vinculado em toda a operação de importação.

A gestão profissional é a especialidade da WM. Além da nossa vasta experiência em importações, aplicamos planejamento em todas as etapas da importação: documentação, logística e tributação. Sua empresa alcança o melhor dos vinhos europeus, com a qualidade e a segurança de anos no setor.

Quer saber mais? Clique aqui e leia sobre o case de vinhos da WM.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

mp retoma adicional de 1% de cofins importação
Por Amanda Verjovsky 28 mar., 2024
Confira mais sobre a Medida Provisória que retoma o adicional de 1% do COFINS-Importação que havia sido suspendido no fim de 2023.

Categorias

Share by: