Blog Layout

Voltar
Reduzindo custos de importação: obter fornecedores competitivos
Reduzindo custos de importação: obter fornecedores competitivos

O mercado internacional fornece qualidade superior a preços competitivos. O importador leva mais por muito menos.

Para importar com sucesso, um dos principais recursos estratégicos são os fornecedores. Por meio deles, o importador pode alcançar reduções de custo que fazem a diferença em sua competitividade.
Com os fornecedores certos, o importador alcança os melhores benefícios do mercado internacional. São produtos e serviços de alta qualidade e a preços competitivos, que reduzem custos e aumentam a capacidade de sua empresa.

 

Fornecedores internacionais oferecem tecnologia, qualidade, condições de crédito e preço sem equivalentes nacionais. O importador compra mais por muito menos. Acessar esses recursos é um diferencial indispensável.

 

Apesar das facilidades, acessar esses fornecedores depende de alta gestão. A especialização e a prática ajudam a formar uma rede competente, que combina qualidade, preço, disponibilidade e condições vantajosas de compra.

Para essa gestão, a WM TRADING oferece anos de prática e de especialização em importações. Com nossos fornecedores, reduzimos custos de importação, agregando vantagens exclusivas à sua empresa.

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 19 anos de experiência, gerenciamos a sua importação encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhos logísticos otimizados. 


Promovemos agilidade aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

trade compliance nas importações
Por Amanda Verjovsky 28 fev., 2024
Trade Compliance pode fornecer segurança em todas as etapas envolvidas nas operações, desde a escolha de fornecedores até a entrega da mercadoria nacionalizada.

Categorias

Share by: