Voltar
Conquiste qualidade de importações com a WM Trading

Com a WM Trading, a sua empresa importa com excelência e competitividade.

A qualidade é a essência das importações e o principal indicador de sucesso das operações de compra no exterior. Entre outros itens, a qualidade inclui resultados, recursos, planejamento e atendimento. Com a WM, a sua empresa alcança essa qualidade com excelência.

qualidade de resultados diz respeito às conquistas alcançadas com as importações, sendo a mais evidente no processo. Inclui custos menores, agilidade, condições de compra adequadas e entrega em tempo hábil.

Já a qualidade de recursos menciona os meios que o importador possui para realizar as operações. Os principais incluem localização estratégica, rede de fornecedores, equipe especializada e, principalmente, uma ampla experiência no setor.

Na área de planejamento, a qualidade remete aos preparativos para realizar a importação da melhor forma possível. Um bom planejamento inclui conhecimento e know-how para prevenir e remediar os desafios financeiros, logísticos e burocráticos.

qualidade de atendimento atua no feedback das operações ao importador e no bom funcionamento da empresa, fornecendo informações sobre cada passo pelas quais as importações estão passando. Atua também no investimento em auditorias, reciclagem e certificados de qualidade internacional.

Para o importador alcançar toda essa excelência e qualidade em importação é necessário dedicação, conhecimento e experiência. A solução mais prática e rápida é terceirizar as operações, contratando uma trading especializada, como a WM Trading.

Com quinze anos de experiência na área de comércio exterior, a WM fornece recursos adequados para importar com excelente qualidade. A empresa conta com auditorias externas da BSI e da BDO e é certificada com ISO 9001, garantindo mais segurança, qualidade e competitividade às operações. 

WM Trading, inovação e excelência em comércio internacional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe agora nas suas redes sociais!

Quem é a WM?

Com 20 anos de experiência, realizamos operações de importação otimizadas encontrando oportunidades tributárias para reduzir as alíquotas de ICMS e desenhando projetos logísticos otimizados


Somos ágeis na liberação aduaneira nas operações por Conta e Ordem e por Encomenda com expertise para diferentes segmentos.

Último Post

Agronegócio Brasileiro Importação
Por Amanda Verjovsky 26 abr., 2024
Entenda como a Importação de Aeronaves, Máquinas, Drones e Fertilizantes pode maximizar a produção agrícola da sua empresa!

Categorias

Share by: